quarta-feira, março 07, 2007

Romance

Meu amor,
Tu que fazes o meu mundo girar,
Não me deixes só,

O teu calor,
Aquece o meu rosto no Inverno,
O teu beijo,
Enreda-me num conto de fadas,
Os teus braços,
São o meu refúgio,
A tua voz,
A melhor declaração de amor do poeta.

Tu,
Tu que me olhas com ternura,
Tu que sempre disseste,
Amo-te,
Abraça-me e não me largues,
Pois eu apenas vivo para te ter,
O teu amor,
Acalma-me a alma,
Acelera o meu coração,

Tu,
Dás-me razões para viver,
E para te amar …

(Cátia Martins - 9.º G)

1 comentário:

atletismo clube de braga disse...

CÁTIA- Simplesmente parabéns.
O talento está dentro de ti.
As palavras traduzem um estado de espirito sentido, mas harmonioso, parecendo corresponder á felicidade k é a vida qdo sentida. Força,continua.
O mundo é aquilo k nós kisermos. Por isso é teu na dimensão sem limites k é a poesia.