sexta-feira, março 02, 2007

Concurso "Mensagem de amor"


1º Lugar

No avião dos sonhos,
Vi-te desenhado no horizonte
Chorei lágrimas de amor,
Lágrimas de uma bela fonte.

Eras brilhante como o sol
Que custava olhar de gente
O meu grande coração
Era uma chama incandescente.

Os teus lábios eram rubis
Finos e vermelhos
Eram bonitos e simétricos
Que mais pareciam espelhos.

Quando vieste ao meu encontro
Nem conseguia respirar
Estava tão paralisada
Como o teu misterioso olhar

O amor é um labirinto
Difícil de solucionar
Mas aquilo que por ti sinto
Fez a solução chegar.

Ana Carolina Oliveira, 6º B, Nº 1



2º Lugar

O teu olhar é brilhante,
O teu sorriso um sol radiante.
Doce como o mel é a tua voz.
Fico doido quando estamos sós.

João Francisco Nogueira Oliveira, 6º B


3º Lugar

Não é muito
Mas é tudo o que tenho…

Não é mel
Mas é doce…

Não é algodão
Mas é fofo…

É um beijo meu
Enviado especialmente para ti
Com muito carinho e amor

Quando te sentires só
Pega no telemóvel
Escolhe o meu número!
Escreve um SMS!
E envia para mim.

Cláudia Sofia Monteiro Freitas, 5º D

Sem comentários: