quinta-feira, maio 15, 2008

16 de Maio: Sarau Musical

Desde o início do ano lectivo, que na Escola E.B. 2,3 Egas Moniz, na área curricular não disciplinar – área de projecto – os alunos estão a desenvolver o tema “Objectivo 2012 – ano 1”, tendo em vista Guimarães capital europeia da cultura em 2012, jovens adolescentes que desde cedo tentam dinamizar a cidade para o ano de 2012 e preparar públicos para a grande afluência de eventos culturais no futuro.

A turma 9º D, em colaboração com a Academia de Música Valentim Moreira de Sá, está a organizar um concerto que junta todos os alunos dessa escola que pertencem à Academia de Música ou outras. O concerto será para toda a comunidade escolar, pais, encarregados de educação, alunos, representantes do município, entre outros. O espectáculo esta a ser organizado pelos alunos da turma em conjunto com alguns professores.

O concerto vai realizar-se no dia 16 de Maio, sexta-feira, pelas 21:30h, no Salão Nobre da Sociedade Martins Sarmento. A entrada será gratuita e toda a cidade está convidada a não faltar. Novos talentos irão ser conhecidos.

Sem comentários: