quarta-feira, janeiro 21, 2009

Jornada das Línguas

Jornada das Línguas

O Departamento de Línguas da Escola EB 2, 3 Egas Moniz promove na próxima quinta-feira, dia 22, as «Jornadas das Línguas».
Trata-se de uma actividade destinada à comunidade educativa, incluindo os pais e encarregados de educação e que visa proporcionar aos participantes o contacto com outras culturas, o desenvolvimento de atitudes e hábitos de interesse cultural para além de proporcionar um espaço de aprendizagem diferente do das salas de aula, vivenciando aspectos culturais e sociais dos países de expressão portuguesa, inglesa, francesa e espanhola.
As «Jornadas das Línguas» começam com um «petit déjeuner / desayuno», entre as 9h20 e as 11h40; almoço entre as 12h30 e as 14h30 e «five o’clock tea e merienda», das 14h20 às 17h00.

terça-feira, janeiro 06, 2009

Festa de Natal







Quase todas as turmas participaram entusiasticamente nas actividades propostas, representando as suas peças com muita dedicação, cor e movimento, estando todos de parabéns.

A música e a cor foram uma constante, dando a perceber o muito trabalho que os professores dinamizadores tiveram, nomeadamente os de EMRC e Educação Musical, para colocar de pé esta bela Festa de Natal.

Eis algumas imagens que ilustram o entusiasmo de todos aqueles que representaram, transmitindo a alegria própria do espírito de Natal.